quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pretinho básico!

Dando um rolê pela net e vendo as revistas gringas de setembro, dentre um moooooooooonte de novis que aos poucos vou contando pra vcs, uma coisa me chamou muito a atenção...






... as capas com o preto reinando!

Preto é preto né minha gente?! Eu adoro!
Então... o post de hoje é sobre ele: Pretinho (nada) Básico!

Na hora do aperreio, atrasada se arrumando pra sair, quem aí nunca jogou todas as roupas do guarda-roupa em cima da cama ou no chão mesmo, procurando aquela bendita peça preta? Quem ? Quem? Eu já! quase sempre! hehehehe!

um parênteses

aqui entre nós... no de vcs eu não sei, mais no meu guarda-roupa tem um duente, sério... verdade! rs. Não porque só pode ter! Sempre somem, de-sa-pa-re-cem minhas peças pretas... justamente aquela que eu tô pensando em usar, aí depois que eu já me desesperei, troquei o look inteiro, a bunita aparece... ai q ódio! ...rs...

continuando...

E se vc não tem sequer um vestidinho... amiga, vai comprar, ti garanto que vale a pena o investimento.


Compre um, dois, quantos modelos ti vestir bem. Vale macacão, blazer, shorts, calça, regata, o famoso terninho... compre e deixe lá, que mais cedo ou mais tarde ele vai ti salvar. #Fato!



Com o look preto você pode e as vezes deve, ousar sem medo de errar. Nos acessórios, nas cor das unhas, na maquiagem, no cabelo, nos sapatos e com certeza nas bolsas, se joga nos bichos, dourados, metalizados, misture texturas, tecidos, tudo é claro, de acordo com a ocasião, néeeeeee??!





Essa última foto se vcs repararem é o mesmo vestido com a opção de quatro looks diferentes... legal né?!

Inspire-se!

Bjo e xau!

Ah, detalhe: o preto nuuuuunca sai de moda! #ficaadica! =P

Nenhum comentário: