domingo, 11 de setembro de 2011

Novis...

Oi gentemmmmmm....
Acabei de fazer alguns ajustes aqui no nosso bloguinho \o/
Quem tá me acompanhando deeeeeeeeesde o começo, há um pouco mais de um mês, rs... deve ter percebido algumas mudancinhas... nada demais eu sei...eu sei...  mais pra quem não sabia nem postar direito... tá óootemo! rs

E vcs também sabem que eu (ainda) não manjo de mecher nessa bagaça... tô aprendendo na marra mesmo...hehehhee... mecho mecho e depois não sei onde mechi... enfim... #alôkaaaa!kkkk

Mais hoje tenho umas novis...
Aprendi a colocar o contador...simmmmmmm, sim salabim... vou saber se tô ou não tô falando sozinha, rá!! Agora temos contador de visitieeenhas....
Também aprendi a postar vídeos e vcs agora tem em baixo de cada post a sugestão de alguns posts mais antigos.

Diz aí... tá ficando bunitinho não tá não? Tamo entrando no rumo minha gente... rs... um dia eu chego lá... =D

E claaaaaaaaaaaaro que aceito dicas, críticas e sugestões...
Vou indo nessa, o almoço da minha sogrinha me espera...
Um beeeeeeeeeeijo e um queijo!

Fui...

Nenhum comentário: