domingo, 11 de setembro de 2011

Curso - Look #4

Lembra que eu falei aqui que eu me inspirei... pois é!...rs...

Blusa Besni
Calça Renner 
Sandália Schutz
Lenço comprei no Rio, não lembro aonde


Esse foi o look que eu fui pro curso na última aula... aula diga-se de passagem muito muito proveitosa, inclusive essa minha blusa nem me ajudou muito. Oi? rs
Deixa eu explicar... é que falamos sobre tipos físicos e como definir qual o tipo físico do cliente antes de começar a pensar na composição dos looks dele. 

um parêntese...
Você sabe qual o seu tipo físico? Se não, é bom saber viuuuuuuuu?!rs
continuando...

Acontece que para definir o tipo físico da pessoa, a pessoa deve estar de roupa justa, tipo de ginástica, para obviamente vc poder visualizar suas características e blá blá blá... e euzita tímida como sou...kkkkk... fui a 1ª a levantar o dedinho dizendo: eu! eu! quando a professora pediu um voluntário para ir lá na frente fazer a demonstração de como vc define isso e tudo mais. E como a minha blusa era soltona, não me ajudou muito... foi isso!rs. Mais amarramos atrás e deu pra ver direitinho.

Estão curiosas pra saber qual é? Estão né? kkkkkkkkkk Não vou contar... lá lá lá lá láaahhh...rs...
Fico devendo um post sobre os Tipos Físicos aí conto pra vcs, prometo que essa semana ainda eu faço tá?????????????

Esse assunto vale mesmo um post inteirinho, daqueles bem grandão que nem o de tipos de estilo pq é super mega power válido vc saber, entender e PRINCIPALMENTE aceitar o seu tipo físico para poder ficar bonita e na moda. Não tem jeito meu amor! Você é bonita do SEU jeito! Ok?!

Então... por hoje é só!

Xeru e até!


Nenhum comentário: