terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo!!

Gente, a mulher mais bonita do mundo é NEEEEEEGRA!!!  E claro, liiiiinda...liiiinda, linda de viver! Ela se chama Leila Lopes, tem 25 anos, 1,79 e uns poucos kilinhos, não sei quantos, mais deve ser pouco... muito pouco, melhor nem saber mesmo né?! kkkk, e é Angolana, olha que tUdo!

Além de ser uma fofa, com uma humildade incrível, ela esbanjava segurança e nervosismo ao mesmo tempo com uma postura, uma elegância de encantar os olhos, e sempre com um sorrisão (branco de doer) liiiindo, ela é linda!! Um show de carisma!! Eu amei! tava torcendo era pra ela desde o começo não vô mentir...rs


A segunda colocada, também liiiiiinda, mais não tão simpática quanto a Leila, foi a Miss Ucrânia, que aqui entre nós, aaaaaaaaaaaaa-rra-sou no vestidão, pra mim, o modelo mais bonito.

Eu simplesmente a-mei o modelito dela... o decote, o caimento, o comprimento arrastaaando sem dá aquela impressão de que a qualquer hora ela ia tropeçar e cair,rs... tinha uns lá que dava um nervoso quando elas andavam, rssss... enfim, eu adorei o dela! Mas... sempre tem um mas,né?!rs, só achei que ele podia ser de outra cor. É lindo, perfeito! Mais parece vestido de noiva e não de miss, vcs não acharam? Já até quero casar com ele! kkkkkkkk. Mais é lindo! Meu preferido!!!



E a terceira muito bem colocada foi a nossa Miss, a Priscila Machado, também linda, corpão, carão, mais sei lá, achei que faltou um pouquinho de classe sabe? E o vestido... eu amo de paixão esse amarelo, mais se não fosse dessa cor, eu até que relevava.... acho que ela não foi muito feliz na escolha não. Ela é muito branquinha pra esse amarelão...sei lá... não gostei! = /


E pra fechar, de novo... pra mim, rssss... o the best!!!



Nenhum comentário: