sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Curso - Look #9

Olá queridíssimas... eaí, tudo de cima?
Eu graaaaaaaaaaaaaaaaças \o/ cada dia melhor.
Ontem a aula do curso foi sobre "Noivas" eu amei, gostei tanto que vou preparar pra vcs um post sobre dicas  para cada tipo físico conforme aprendi que são muito muito legais e fazem aaaa-quela diferença no resultado final, aí qdo vc for mandar fazer ou alugar o teu vestidex já vais estar sabendo dos macetes né gata?!
Também vou fazer um post sobre vestidos longos... sabe aquele ditado: "quem guarda tem!" Pois é... eu tenho!!rs... e um monte! E agora com a minha barriguinha crescendo, rá! vou usar todinhos.
E já comecei ontem, usando um deles no look que fui pra aula.... só vai desculpando a belíssima foto...kkkkk... esse corte na cabeça foi ótemo né?! é que eu já tava pra variar atrasada e só fiz duas fotos... essa aí, e outra que vou colocar no próximo post....repara não tá?


óculos chillibeans (o de sempre, kkkk)
jaqueta C&A (q eu mesma cortei)
bolsa camelô Pça Benedito Calixto  
vestido Le Lis Blanc
plataforma Di Santinni 

Então tá... fiquei bunitinha? hehehhehe!!!
Bjuuuuuuuuuuuuux
Fui...

*-*

Nenhum comentário: