sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As mais bem vestidas da Harper's Bazaar- britânica

(pra começar, um resumão sobre a revista...)

A Harper's Bazaar pra quem não conhece é a revista de Moda mais antiga dos EUA, a sua primeira edição foi lançada em 1867, pensa aí...tem tempo hein?! Além da original americana, ela é editada em mais dezoooooooooooito países diferentes. É disparada uma das mais importantes e influentes revistas de Moda do mundo.
Pra mim é a melhor revista desse segmento, na minha modesta opinião é a que traz os melhores editoriais dentre todas as outras revistas gringas que eu conheço. Ela tem uma linguagem bem leve, assim pra leigo mesmo, vc não precisa nem saber ler inglês pra entender a revista, tão pouco ser profissional de Moda. Eu gosto muito!!

Aíiiiiiiiiiii que esse mês a revista escolheu as vinte mais bem vestidas de 2011. E eu vim mostrar pra vcs!!! = )
Olha só as dez primeiras da lista... liderada é claro, pela linda princesete Kate Middleton e detalhe para o 4º lugar que ficou com a Kate Moss que entre nós era impossível ficar de fora dessa listinha vcs não acham? Eu acho!

  • Kate Middleton
  • Florence Welch
  • Andrea Riseborough
  • Kate Moss 
  • Tilda Swinton
  • Keira Knightley
  • Stella McCartney
  • Phoebe Philo
  • Alexa Chung
  • Livia Firth
A maioria das moçoilas são legitimamente britânicas e as que não são estão sempre desfilando seu charme em seus looks lá pela terrinha da rainha Elisabeth. Muitas delas eu confesso, nunca vi mais magra, mais se estão na lista da Harper's a gente pode confiar e acompanhar que é certeza de look style!


Nenhum comentário: