terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Enxoval de bebê: tema do momento!


Gente, não dá pra (re)começar a falar com vcs sem ser sobre o que nesse momento me toma tooooooooooda toda a atenção: o enxoval da minha Isabela!

Soubemos que nossa baby é menina no final do ano passado, mais só agora em janeiro, que euzinha fiz a minha primeira comprinha. Acreditem se quiser, rsss... Juro que eu ainda não tinha comprado naaaaaaaaada, nenhum sapatinhozinho de nada, nenhuma roupicha, nadinha! Desde quando eu soube que estava grávida (é inacreditável mais é verdade) só no mês passado que fiz a coisa que mais gosto de fazer comprarrrrrrrrrr, rssss...

Já ganhei vários presentinhos e muitas fraldas no baby chá...éhhhh, sim sim! fiz um "baby chopp" lá na minha querida São Luís, passamos alguns dias lá nessas férias, daí aproveitei reuni a família, os amigos, e foi muito, muito legal.

E só depois que chegamos, que coloquei a casa em ordem, saímos e eu já resolvi tuuuudo tudinho, e tudo em dois dias. E é claaaaaaaaaaaaaro que vou compartilhando aqui com vcs. O cantinho da minha filhota já tá ficando a coisa mais linda desse muuuuuuuuuuuuuuuuuuundo, vcs vão ver!

Bom mais vamos ao tema deste post... a moda de enxoval do momento!
Antes um parênteses...

Sabe o que eu percebi? Que tá mais do que na moda usar Moisés. 
Eu acho lindo... adoraria usar um ao invés de berço, inclusive pq sofro de problema de espaço aqui no meu lar doce lar. Maaaaaaaaaaaaaaas, ganhei o da Gabi (minha sobrinha) que tava novinho novinho e aí q foi ótimo pq não precisei ter mais esse gasto. 
Pra quem não sabe o q é Moisés... abaixo algumas fotinhas para ilustrar

Moisés para Bebê Berço em Vime - São PauloMoisés para Bebê Berço em Vime - São Paulo


E os temas do momento são: ovelhinha, carneirinho ou cordeirinho, ursinho (esses tanto para meninas quanto para meninos), safari ou savana, marinheiro e boneca de pano.







 

Antes da minha primeira ida às lojinhas styles que tem por aqui, eu queria porque queria fazer a decor da minha pequena de ursinha. Mais quando eu fui na Feira do Bebe, assim que entrei vi um stand de bonecas de pano aí plimmmmmm! desisti na hora das ursinhas, fiquei encantada pelas bonequinhas de pano. E pronto! Mudei de idéia e o tema da minha Bela é boneca de pano. Comprei muita coisa nessa loja aqui ó Nita Baby, preços ótimos e acabamento perfeito. Recomendo!

Pra quem tá gravidinha, tá pensando em ficar ou conhece alguém que já está, taí um pouco do que eu vi por aqui. Bjokassssssssssssssssss e até!

=**

Nenhum comentário: